sexta-feira, 7 de março de 2008

Someday, someday...

Finalmente algumas coisas estão no lugar onde já pertenciam. Mein hertz, zum beispiel.. Demorou, mas parece que sussegou. Minha rotina anda meio monótona...
Verão terminando, aniver se aproximando... Esse estágio da Interna que tá um saco... Na realidade a culpa não é de ninguém, é só questão que eu não suporto enfermarias, não suporto Medicina Interna. "Mal necessário". Quanto ao meu aniver, 24 anos? Eita.. Tô velho. Já vou dar entrada para encomendar minha bengala, nunca se sabe quando precisar-se-á :P
Agora, voltando ao assunto do "hertz", es nicht mehr tut weh. :P E estou me sentindo bem com isso.. Claro, algumas coisas ainda não estão como eu gostaria, mas ainda estarão. O mais engraçado de tudo é que tem gente que fala "tu merece mais" ou "tu é muito pro que tu quer". Odeio esse tipo de comentário. E só respondo: me resguardo o direito de me desperdiçar com o QUE EU QUISER. E digo mais. Não estou me desperdiçando. Estou investindo em algo que eu acho que tem futuro. E farei essa pessoa feliz. Sempre faço as pessoas ao meu redor felizes :)
Outra coisa cômica que aconteceu esses dias foi enquanto estava no Apolinário, um barzinho ali da cidade baixa, e me entregaram um cartãozinho de agência de modelos, me convidando para passar por lá para fazer uma entrevista, de repente arranjar algum trabalho pra eu fazer. Quando a mulher me aparece com esses papos eu já olhei meio torto... Sabe como é, sou desconfiado.. e já não é a primeira ve que isso acontece. Mas veremos no que isso se desenrolará.
Minha vida está intrigante, emocionante... Mal posso esperar pelo proóximo capítulo. Agora de momento, o próximo paragrafo será o Round da Medicina Interna. Chegou o preceptor. Escreverei mais outra hora. :D até lá, fiquem bem.

Nenhum comentário: